Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sim, eu sei

Acho que foi assim que tudo começou:
Eu me deitei ao seu lado para te olhar de perto, eu cheguei mais perto e senti o calor da sua pele como se ela fizesse parte da minha.
Eu senti seus dedos tocarem os meus.
Apertamos bem forte a mão um do outro e sorrimos como se fossemos crianças brincando sem intenção de se machucar.
O brilho dos seus olhos fez meu coração disparar. Por minutos eu senti como se pudesse ficar ali para sempre.
Você olhou para mim, e sorrindo me falou que aquele dia foi o melhor dia da sua vida.
A sensação que eu tive foi de uma paz inexplicável e de alguma maneira eu sabia que tudo aquilo que estava acontecendo estava certo e tudo aquilo foi verdadeiro.
Tem um provérbio oriental que diz assim:
O amor é como a guerra: fácil de começar e difícil de terminar.
E é a pura verdade. Por quê o que eu sinto quando estou ao seu lado parece ser eterno.A sua presença na minha vida me transformou completamente.
O meu coração aperta as vezes, e eu sinto tanta saudade sua que não consigo segurar as minhas lágrimas.
A sua falta me faz pensar muito.Me faz pensar em como chegamos tão longe para desistirmos agora.Eu penso em como as coisas estão tão diferentes. E em como o meu amor por você parece crescer mais ainda.
Mais depois de tudo isso, esperar por você se tornou tão comum, quanto receber as suas ligações.
Serar que vale a pena? Esperar. Não sei.
Hoje eu acho que sim, mais amanhã eu não vou ter tanta certeza disso.
Você definitivamente me deixou no escuro. Depois de tanto tempo é a primeira vez que não sei o que fazer.
Tanta coisa aconteceu...mais eu sei que sempre vou te ter no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário