Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agora.


Hoje eu estava muito para baixo, não sei o que exatamente me deixou dessa maneira, mais de repente eu estava de cara fechada para todo mundo.Infeliz e gritando com todos.Foi ai que eu decidi "passear" pela Internet e como eu ADORO blogs eu comecei a dar uma olhada em alguns que eu tenho nos meu favoritos.Foi ai que eu dei de cara como o blog LOUCA POR COSMÉTICOS, comecei a ler tudo que tinha por lá,só para passar o tempo e pode acreditar de repente eu estava sorrindo e me divertindo bastante, a autora do blog define cada produto que ela utiliza em seu cabelos, unhas e pele.Mais o diferencial nesse blog é a forma como ela relata de uma maneira só dela, e muito engraçada suas aventuras pelo mundo dos cosméticos.Me diverti bastante, além de dar muitas gargalhadas meu astral foi lá para cima.Gostaria de agradecer aos blogs da vida por existirem e literalmente fazerem o meu dia muito mais feliz.Então estar ai a dica acessem o blog LOUCA POR COSMÉTICOS, e fiquem por dentro do mundo incrivel e divertido dos cosméticos.

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário