Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

sábado, 10 de julho de 2010

Cantinho

Como se eu pudesse ir de um lugar ao outro, eu acabo fechando os meus olhos e indo para um lugar bem longe um lugar só meu, lá entre as nuvens existe a minha casa, meu lar.Eu começo a caminhar entre as dunas, sinto a areia nos meus pés, tudo tão confortável.A felicidade que era distante parece muito mais perto agora. O vento que eu sinto no meu rosto me passa uma sensação de liberdade que eu nunca tinha experimentado.A cor do céu é tão perfeita que eu poderia passar o dia todo olhando para as incríveis formar que as nuvens acabam fazendo.Eu vejo o mar e parece tão solitário com suas ondas tímidas e muito distantes.Você derrepente acaba deitando ao meu lado e eu consigo ver de perto o verde dos seus olhos, seu sorriso acaba iluminando o meu caminho.Nos estamos agora olhando para as estrelas, deitados no sofá velho de uma casa sem dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário