Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

domingo, 4 de julho de 2010

Pensamentos


Eu me deitei no chão no mesmo dia, só para aliviar o calor que você provocou em mim,passei horas tentando entender o que estava acontecendo o que eu significava.E eu sei que você estar perdido no seu mundo, tentando afastar tudo que te faz pensar mais do que alguns minutos.Mais eu continuo aqui, tentando como sempre, terminar tudo que você começou.Por que você me deixou nesse vazio? Por que você não me falou o que queria de verdade? Com o tempo eu aprendi a segurar o choro e percebi que seria melhor se eu não tivesse aprendido.Eu fiquei pior.Muito pior.Não adianta reprimir os sentimentos quando eles são tão fortes.Foi por isso que eu desisti de aprender a NÃO gostar de você, eu me entreguei de corpo e alma a tudo que eu sentia.A sua omissão me fez perceber o que estava acontecendo,o quanto eu fui ingênua em acreditar em você.Eu sonhei, sonhei muito com muita coisa.E hoje eu estou despejando TUDO que eu venho passado esses dias, tentando encontrar um maneira de acalmar toda essa dor enorme que eu sinto.Você foi tudo para mim,você me fez ser tudo o que eu sou hoje.Meu coração é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário