Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

domingo, 4 de abril de 2010

Meu Pesadelo

De unhas pretas e cabelos cacheados eu passeio pelas ruas de encontro há varias esquinas esperando te encontrar na próxima vez que meus olhos se cruzar com o de outra pessoa.
Eu continuo esperando. Eu continuo te esperando.
E vendo as horas passar, eu entendo que tudo foi tão difícil que as vezes eu percebo que a minha mente criou um bloqueio maior do que esperado, e eu faço questão de esquecer tudo que passou só para não ter motivo para chorar.
E eu te vejo em todo o rosto que passa na minha frente.
A culpa. O medo. A tristeza. A solidão. Tudo se mistura e eu não consigo manter a minha sanidade.
Nem tudo foi falado, nem tudo foi mostrado.
E eu continuo me escondendo atrás de palavras vazias e mentirosas.
Palavras essas que eu me fazem a pessoa mais infeliz do mundo.
Será que algum dia você vai voltar?
Será que algum dia você vai ficar para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário