Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Dor

A dor vai vem e é como se nada fizesse sentido, cada coisa sai do seu lugar e você sabe que ninguém pode te ajudar.
Durou uma semana, eu não consegui dormir durante dois dias.
Cinco.Foram o números de dias que eu passei chorando, esperando que ele notasse a minha ausência.
E um dia eu acordei e consegui controlar o choro,consegui passar por cima dele como se ele não tivesse mais significado algum.
Eu consegui sorrir de novo, e consegui sorrir com ele novamente.
E se eu não tivesse descobrido nada?
E se eu não desse atenção a nada do que aconteceu?
As coisas seriam diferentes.Tudo seria diferente.
E se você descobrisse tudo? Alguma coisa mudaria?
Hoje eu não choro mais, eu não penso mais, eu não te vejo mais.
Tudo não passou de um sonho, e as vezes parece que eu nunca vou conseguir acordar de tudo isso.
Se eu descobri muito tarde, foi porque você não me falou mais cedo.
Foi porque você não se importou mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário