Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

terça-feira, 5 de julho de 2011

A Maioria

Acho que nos preocupar com as coisas não é uma questão de escolher e sim uma questão de que as coisas escolhem agente. Dando como exemplo: como podemos não pensar e não nos preocupar com a pessoa que amamos? Como não nos preocupar em pagar as contas que no final do mês insistem em nos acompanhar? Talvez poderíamos bloquear algumas coisas, talvez simplesmente escolher não dar importância. Algumas pessoas conseguem, o que eu diria que seria um grande feito, já que a nossa vida hoje em dia é tomada em volta de preocupações e desalento. Nos preocupar é questão de sermos um tipo de pessoa que dar importância; Ser o tipo de pessoa que ver além do que o seu próprio nariz. É ser aquela pessoa aberta para a vida, sem preconceitos, com dúvidas e preocupações. Isso é nos preocupar, isso é dar valor. Acho que sou uma dessas pessoas, que dar valor. Me lembrei de um pensamento interessante que veio na minha cabeça agora, é como a Coca-Cola fala em um dos seu comerciais os bons são maioria, e estou começando a acreditar nisso de verdade.

Vanessa F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário