Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acumulando coisas

Já cansei de tentar. Não encontro mais nada no meu quarto, já arrumei a parte de cima e a parte de baixo e não cabe mais nada no guarda-roupa. E quanto mais tempo se passa eu vou acumulando mais coisas, hoje mesmo ganhei uma caixa linda, aquelas sabe que não vem nada dentro mais é toda decorada é daquelas caixas que você costuma guardar coisas especiais que se guarda na memoria para sempre. Coloquei a caixa vazia no guardar roupa, tentei coloca-la do melhor jeito. Ultimamente tenho uma necessidade de acumular coisas.

E encontro cada uma. Arrumando a parte de cima do meu guarda-roupa esses dias eu me deparei com os testes do terceiro ano de colégio. Então parei e me perguntei, por que eu preciso guardar os testes da minha época de colégio? Uma época que às vezes eu nem me lembro que estive por lá. Será que por motivo de lembrança? Ou será por motivo de registro? Não sei exatamente. Mas o que sei é que aquele saco todo cheio de papel amarelada ainda continua guardado no mesmo lugar de antes, só com uma diferença, agora estar dividindo o seu espaço com a caixa vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário