Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bagunça


A bagunça da minha casa revela o quanto eu tenho tentado não colocar as coisas no lugar.
E eu tento, mais não encontro o lugar das coisas novamente, não encontro o lugar delas.
Se o tempo não funcionar para te esquecer, vou ser obrigada a optar por esperar que ele algum dia me traga você de volta.
Sem pretensão eu vou esperando. Tentando de um lado, evitando de outro.
A dor me tomou de novo esses dias, e eu fiquei mesmo sem saber o que fazer com todo o sentimento preso na minha garganta e com todas as lágrimas exageradas que saiam dos meus olhos, muito antes lacrimejados de saudade.
Eu sou tudo e sou nada ao mesmo tempo.
Você me fez assim, pedaços de sentimentos jogados no ar, e lembranças sem nexo e sem valor.
Meus passos são a formar mais distante de mostrar meu carinho por você.
Eu fiz sacrifícios, lutei, chorei e no final ainda estou aqui.
E por que você não pode fazer o mesmo?
Será que eu entendo? Ou estou imaginando coisa?
Eu já guardei os meus sapatos há muito tempo, não vou ficar esperando você se decidir para onde quer ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário