Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Essa pessoa.

Essas devem ser as noites mais frias do ano.
As noites que você não estar mais aqui e a saudade que me consome de uma maneira inexplicável.
Os sorrisos e a as conversas até tarde da noite,agora são só boas lembranças, que as vezes eu não gostaria de ter.
Eu sei que você não sente minha falta.E você não foi meu amigo.
O beijo roubado.O sorriso envergonhado.As lágrimas expostas.
Foram tudo um passo para uma realidade tão mentirosa e tão verdadeira.
E a promessa de estar ao meu lado, nunca, nunca foi cumprida.
Hoje.Hoje você é só mais um estranho.
E eu ainda gosto da chuva, e ainda gosto daquela musica.E as minhas lágrimas foram verdadeiras.
A saudade é devastadora.E eu espero algum dia não sentir mais nada.
Hoje eu acordei mais cedo,olhei para o céu e ele estava mais bonito que ontem.
E eu tiver vontade de falar com você, de ouvir a sua voz, de ouvir você sorrir.
Mais eu me lembrei que você estava com ela.
As coisas não fazem mais sentido.
Eu não tenho mais você.
E o que você guardou para mim?
Acho que foram só perguntas.
Ou talvez só a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário