Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

De Noite.

Que melodia bonita é o som do namorado lendo poesia para sua amada.O vizinho parece ser muito interessante.Do meu quintal eu escuto ele falar sobre suas dores e tristezas com a pobre namorada ao telefone.E a sua voz parece mais bonita do que eu imaginei em meus sonhos mais longos e profundos.Ao sentir a chuva no meu rosto, é como se nada tivesse acontecido.Por segundos eu posso ser eu novamente.Por segundos eu me livro da tristeza e do pesar de não ter você ao meu lado.O sorriso me vem ao rosto, mais feliz e verdadeiro como tudo deveria ser.A luz do quintal ainda continua acesa e eu escuto ele lavar as mão, a água escorre pelos seus dedos como se não tivesse pressa de deixa-lo.A sensação é única e uma felicidade enorme preenche todo o meu corpo.A rua estar fria.E eu fecho os meus olhos por um segundo e escuto todos os sorrisos, e sinto todas as lágrimas.E Eu continuo sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário