Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carta a você meu bem

Vamos sentar entre os livros e descobrir os nossos desejos. Tenho tanta coisa para te perguntar. E todos aqueles sonhos, você conseguiu realizá-los? Nos separamos tão cedo que não tive muito tempo para te falar sobre todas as coisas que aprendi naquele verão. Sinto saudade. Qual foi o motivo de você ter ido embora mesmo? Ah, você encontrou o que queria? Espero que sim. Não me acostumei ainda à falta que você me faz. Mais ainda tenho as boas lembranças e é isso que eu sempre vou guardar. Te espero qualquer dia desses para conversarmos sobre os livros, as musicas, os filmes, e os finais de semana. Tenho sempre você no meu coração.
Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário