Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

V.E.R.D.A.D.E.

O tempo passou e passou tão rápido que eu nem me lembro como tudo aconteceu. As páginas não estão mais em branco e o que eu vejo são palavras. Palavras de felicidade, de carinho, de sonhos. Sim eu voltei a sonhar de novo. A sorrir e a ter esperança novamente. Achei que você tinha levado tudo que estava dentro de mim. Mais foi só um pensamento. A verdade é que quando tudo passa e tudo parece melhor conseguimos ver as coisas com muito mais definição. Ver que tudo ainda estar ali todas as suas forças, todos os seus desejos, todos os seus sonhos. É só tirar a parte ruim das coisas e então tudo continua como se nada tivesse acontecido. Talvez se perceba com um tempo que não sobra muita coisa das duas pessoas para se ligarem um a outra.
Amigos?
Não, não somos mais amigos. Um amigo não diria coisas tão ruins para outro amigo (como a apresentadora de TV Oprah Winfrey fala em um de seus textos) mais por que querer ficar ligado a uma pessoa que te faz tão mal, vive de aparências e te chama de amor só quando ninguém estar por perto.
Eu hoje estou bem melhor que ontem. E sei que vou ficar muito melhor. As coisas devem ter sentido, e nada fazia sentido quando eu pensava em nos dois o quando eu estava ao seu lado. Eu me lembro agora passando por todas essas lembranças que tudo era tão bonito quando começamos. E por que as coisas tiveram um futuro tão diferente? Eu sempre quis que você me respondesse essa pergunta. Eu sempre quis saber o que você pensava sobre nos dois, e nas poucas vezes que eu soube só fez eu me machucar mais ainda. Acho que você não sabe muita coisa sobre mim também e é assim que ficamos. Graças a Deus é assim que ficamos, bem longe um do outro. Longe o suficiente para não nos machucarmos. E mais vezes, espero que muitas vezes. Não lembramos um do outro. Talvez o final mais digno que poderíamos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário