Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

domingo, 27 de junho de 2010

Ele é...

Uma pessoa que me conquistou aos poucos. Com um sorriso e um jeitinho todo especial de me olhar.O carinho que eu tenho por ele podem ter certeza é maior do que o planeta em que vivemos.Eu tenho guardado na minha mente e no meu coração cada segundo de felicidade que passei ao lado dele.Ele me faz sorrir e todas as vezes que eu o vejo ou penso em ver sinto meu coração bater muito mais forte.Eu sou feliz ao lado dele.E espero ansiosamente por cada sorriso e cada olhar.Ele tomou conta do meu coração e hoje eu sinto que meu coração não seria o mesmo sem ele.Ele é o meu grande amor.Meu grande amigo.Eu me sinto segura ao lado dele.Eu gosto de saber que ele vai sempre estar ao meu lado, mesmo as vezes não estando.E sim ele é dono do meu coração.Ele é uma parte minha que eu achei que não existia.Ele é tudo isso e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário