Msg 1

Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.

(J.R.R. Tolkien)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

...

Que coisa maluca a distancia, a memória. Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam.
Caio Fernando Abreu

sábado, 10 de dezembro de 2011

Respostas

Não. Eu não procuro mais respostas, acho que eu nunca encontrava essas respostas por que fazia as perguntas erradas. Muita coisa mudou e fico feliz ter sido levada aos caminhos que estou hoje. Tenho saudade de muita coisa, mas não das mesmas coisas que só me atrasavam. Hoje eu tenho tempo, tenho sorrisos e tenho muita felicidade, e acho que isso é o que importa.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tempo, muito tempo

Acho que passei muito tempo perto de sentimentos velhos. De coisas antigas e sem graça. Tenho estado toda a minha vida pensando o porque de guardar por tanto tempo coisas que nem lembro mais como foi para na minha vida e me chamaram tanto a atenção. Acho que coisas passageiras devem mesmo ser passageiras por algum motivo. Se apegar a situações que não fazem mais parte da sua vida é perde tempo (um grande tempo) com pouca coisa. Aprendi que falar o que você sente é muito melhor do que guardar todas essas palavras em um papel que com certeza ninguém vai ler. Falar para pessoas o que você sente por elas não é um "bicho de sete cabeças" e acho que com um tempo aprendemos a conviver com a reação de algumas pessoas a "certas palavras". Eu tenho certeza que fiz o meu melhor e estou aliviada por isso. Não me prendo mais a "o que ele vai pensar" ou  "eu tenho que falar da melhor maneira possível " Isso não existe. Deixar de ser você por medo do que as outras pessoas vão achar. Deixar de falar o que você quiser falar por medo do que ou outros vão achar de você. Eu falei coisas e não me importei. Seja você mesmo. Não tenha medo. Não tenha frescura. E  não passe muito tempo pensando em coisas que já passaram e que você não pode mudar. Tenho novas manias, tenho novos sonhos, tenho novos amores, E acho que estar na hora de você ter também.
Vanessa.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

Loucos e Santos

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco! Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois ao vê-los loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a “normalidade” é uma ilusão imbecil e estéril.
Autor Oscar Wilde

terça-feira, 30 de agosto de 2011

...

Nem Sol Nem Chuva, Somente Você.

domingo, 14 de agosto de 2011

Jota Quest

Me Apaixonei de coração S2
Banda MARAVILHOSA ;*

*Imagem retirada do site Last fm




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um casal é 1+1

Almas gêmeas é coisa que não existe, lamento informar. As combinações são sempre bombásticas e efervescente, pelo simples fato de que ninguém nasceu para ninguém, apenas temos a sorte de vivenciar um encontro que muda o rumo da nossa história.

(Trecho retirado do texto: Um casal é 1+1 de Martha Medeiros)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

...

Coldplay


* imagem retirada do site lastfm









segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Idealização

- Eu mudei com você?
Pense nessa frase. Será mesmo que a pessoa que te falou essa frase mudou mesmo ou na verdade a única pessoa que passou por mudanças foi você? As pessoas sempre falam que quando se ama alguém se fica cego de todas as formas. E é a pura verdade. Por que você nunca percebeu que aquele seu ex-namorado só falava besteira? Por que você nunca percebeu que ele não te dava a atenção suficiente? E nunca percebeu que ele nunca foi seu amigo? Pois é, é muito triste perceber tudo isso, perceber que o amor tem dessas coisas.


Te engana de uma forma que nunca se pode acreditar a não ser que se passe por tal fato. Estou falando isso por que passei por uma dessas há pouco tempo e assim do nada, fiquei martelando essa frase na minha cabeça e cheguei à conclusão que ele não mudou comigo, mais sim eu mudei, percebi coisas que eu não enxergava por estar tão apaixonada pelo tal cara. Sempre ficava pensando, por que ele mudou tanto? Por que não vejo mais interesse nas conversas dele? Sabe, acho que ele sempre foi isso ai que eu estou convivendo agora. Então me faço outra pergunta, o que era aquilo que ele era para mim? Quem era aquela pessoa que estava comigo?



Pura idealização. Eu imaginava assim que o conheci, ou até antes de conhecê-lo que ele seria dessa forma ou daquela outra forma. Forma essa que nunca existiu é claro. Está certo então eu nunca o conheci de verdade? É claro que não, eu o conheci sim, mais não da forma que eu gostaria de conhecê-lo, que eu imaginei que ele era para mim. Bom, me arrependo de ter a mania de idealizar as coisas, idealizo de mais. Faço isso com tudo, namoro, viagem, compras, faculdade e etc. Percebi que não faz muito bem, mais não faz mesmo. Por que imaginar sobre tudo? Por que ter uma ideia sobre tudo na vida? Deixa acontecer. Deixe se surpreender com as coisas da vida.



Tenho plena consciência que perdi muita coisa idealizando quando estava com essa pessoa, em vez de aproveitar cada momento. Se prender as ideias faz de você uma pessoa muito controladora, estar no controle das coisas de vez em quando faz muito bem, mais sempre acaba perdendo a graça e motivação das coisas. De vez em quando planeje sim o seu futuro, pense em como você quer que a sua vida seja daqui a vinte anos, mais não idealize namorado, nem que cor de calça vai comprar ou que você vai encontrar o homem dos seus sonhos na próxima viagem. Deixa acontecer. Simplesmente deixa acontecer. Vai curtindo o momento.

domingo, 31 de julho de 2011

Estrelas-Ludov



Eu sei, você já parou de contar as estrelas do céu
E eu não, eu não posso mais te ajudar a dizer onde estão
Seu olhar pesado me prende ao solo
E eu sei, eu não posso mais flutuar
entre estrelas do céu que você apagou

Falta um pouco de luz nos seus olhos
e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol
Falta um pouco de amor no seu corpo
e eu não posso te dar pois em mim faltará também

Talvez, se a gente encontrasse um lugar pra recarregar nosso amor
então, quem sabe eu pudesse enxergar vida no que nos restou
e essa estrela morta brilharia um sol
Meu bem, o pouco que eu posso te dar
É tudo o que eu já te dei e que não te bastou

Falta um pouco de luz nos seus olhos
e me dá saudade o seu rosto brilhando ao sol
Falta um pouco de amor no seu corpo
e eu não posso te dar pois em mim faltará também


Eu sei que você vê tudo o que eu faço
Eu sei que você lê tudo o que escrevo
Escrevo pra você


* Banda maravilhosa de ótima qualidade.

* Imagem tirada do site Last.Fm

quinta-feira, 28 de julho de 2011

...

Livro nos dá conhecimento, uma

visão mais aberta da vida e nos

ensina a escrever melhor. Não nos

torna chatos nem nos salva de sê-los.

Chato é quem não nos faz rir.

[Martha Medeiros]

domingo, 24 de julho de 2011

Amor a primeira vista




Não acredito em amor a primeira vista. Acredito que só se ama aquilo que se conhece. O motivo para eu não acreditar em amor à primeira vista estar bem claro na primeira linha ai de cima: simplesmente você não ama a quem ou aquilo que não conhece. Isso é fato. Como amar uma pessoa que você nem conhece? Como amar aquele filme só por que você viu metade do trailer na televisão? Precisamos assistir ao filme para ama-lo, precisamos conhecer uma pessoa para depois poder amar essa pessoa.

Falar de amor sem conhecê-lo de verdade é pura ignorância ou pura ingenuidade mesmo. Acredito no amor e nas varias formar que o amor existe. Mais não acredito em pessoas que falam para outras na existência do amor à primeira vista, ou amor de uma semana, um dia, um minuto talvez. Conheci um rapaz uma vez que me falou que amava sua namorada na primeira semana de namoro. Fiquei me perguntando como isso pode acontecer não se conhece uma pessoa em uma semana, não se sabe provavelmente nem o seu sonho mais importante em uma semana. Então como ele conseguiu falar de amor? Provavelmente ele não sabia muito bem o que era o amor naquela época.

A palavra amor com certeza nos dias de hoje estar muito banalizada. Um dia desses pela manhã estava indo para faculdade desci do ônibus e estava caminhando para a sala de aula quando ouvi uma colega de turma falar que amava uma amiga dela, outra colega de turma, e que ia morrer de saudade dela só pro que ainda faltavam alguns minutos para ela chegar à sala de aula. Na mesma hora me veio a cabeça como ela pode falar que ama essa amiga, se só a conhece há dois meses? Bom, não sei qual é o exato momento para se perceber que ama uma pessoa, mas acredito que leva um bom tempo, e amar uma pessoas seja de qualquer forma é um sentimento especial, um sentimento que provavelmente e supostamente deve existir para sempre.

Então por favor, vamos dar mais valor à palavra AMOR, vamos sentir mais, e falar menos, e vamos ser mais verdadeiros não só com nos mesmo, mais com os outros também. Falar que ama uma pessoa é muito bonito, mais acho que falar não é o suficiente, as atitudes de amor que podemos ter com outras pessoas valem muito mais do que essa pequena e sentimental palavra. Vamos segurar as mãos das pessoas, vamos escuta-las, vamos dar um bom dia, vamos perguntar se precisam de ajuda. Com certeza vale mais do que uma palavra vazia.


Obs: Imagen tirada do blog: Bibliarco

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acumulando coisas

Já cansei de tentar. Não encontro mais nada no meu quarto, já arrumei a parte de cima e a parte de baixo e não cabe mais nada no guarda-roupa. E quanto mais tempo se passa eu vou acumulando mais coisas, hoje mesmo ganhei uma caixa linda, aquelas sabe que não vem nada dentro mais é toda decorada é daquelas caixas que você costuma guardar coisas especiais que se guarda na memoria para sempre. Coloquei a caixa vazia no guardar roupa, tentei coloca-la do melhor jeito. Ultimamente tenho uma necessidade de acumular coisas.

E encontro cada uma. Arrumando a parte de cima do meu guarda-roupa esses dias eu me deparei com os testes do terceiro ano de colégio. Então parei e me perguntei, por que eu preciso guardar os testes da minha época de colégio? Uma época que às vezes eu nem me lembro que estive por lá. Será que por motivo de lembrança? Ou será por motivo de registro? Não sei exatamente. Mas o que sei é que aquele saco todo cheio de papel amarelada ainda continua guardado no mesmo lugar de antes, só com uma diferença, agora estar dividindo o seu espaço com a caixa vazia.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais por via das dúvidas, não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.

[Martha Medeiros]

sábado, 9 de julho de 2011

Sempre Com Você

Com você
Tudo é tão bom
Tudo é mais
Só coração

Eu me sinto assim
Gostando até o fim
Eu me sinto até
Tudo que vier

Venha me pegar
Que do seu jeito é que
eu gosto
Com você eu tudo quero
Com você eu tudo posso

Onde sempre dá
Tudo cabe
Só quem viveu lá
É que sabe

Sempre com você
Sempre com você
Depois da gente
Nada vai valer

Sempre com você
Sempre com você
Felicidade
Pra viver


Música de Ana Cañas



Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode ser monótono.

[Martha Medeiros]

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desejo



As vezes eu gosto de ficar olhando para o teto quando a luz do meu quarto estar acesa, eu fecho os olhos e os abro rapidamente e fica aparecendo um monte de imagens bem loucas na minha cabeça. Deve ter alguma coisa haver com a luz, eu acho. Mas gostaria que todo o teto do meu quarto fosse de vidro assim eu poderia olhar as estrelas a noite sem precisar sair do meu quarto.


São só coisas da minha cabeça mesmo... :D

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.
Caio Fernando Abreu

terça-feira, 5 de julho de 2011

A Maioria

Acho que nos preocupar com as coisas não é uma questão de escolher e sim uma questão de que as coisas escolhem agente. Dando como exemplo: como podemos não pensar e não nos preocupar com a pessoa que amamos? Como não nos preocupar em pagar as contas que no final do mês insistem em nos acompanhar? Talvez poderíamos bloquear algumas coisas, talvez simplesmente escolher não dar importância. Algumas pessoas conseguem, o que eu diria que seria um grande feito, já que a nossa vida hoje em dia é tomada em volta de preocupações e desalento. Nos preocupar é questão de sermos um tipo de pessoa que dar importância; Ser o tipo de pessoa que ver além do que o seu próprio nariz. É ser aquela pessoa aberta para a vida, sem preconceitos, com dúvidas e preocupações. Isso é nos preocupar, isso é dar valor. Acho que sou uma dessas pessoas, que dar valor. Me lembrei de um pensamento interessante que veio na minha cabeça agora, é como a Coca-Cola fala em um dos seu comerciais os bons são maioria, e estou começando a acreditar nisso de verdade.

Vanessa F.
A beira dos teus olhos,
por acaso detendo-me,
Que acontecimentos serão produzidos
em mim e em ti?

Cecília Meireles

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Love's not a mystery, it's everything



Música: Drivin' me wild

Artista:Lily Allen feat Common

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Frase



Remember when you a madman, thought you was Batman...



*Frase louca, mais só podia ser do My Chemical Romance mesmo.
Mais eu voltei para casa com o pouco que você me deu, um abraço curto, um sorriso falso e sem nada resolvido...

domingo, 1 de maio de 2011

- Eu sabia de alguma forma que ele era só um empréstimo.
[Da serie Bones]

sábado, 23 de abril de 2011

Preciso Voltar e olhar de novo aqueles dois quartos vazios.

(Ana Cristina César)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amelia Earhart



Todas as coisas que eu nunca disse por tanto tempo, olhe bem, estão em meus olhos. Todos tem oceanos para cruzar, desde que tenham o coração para faze-lo. É impulsivo? Talvez. Mas o que os sonhos sabem sobre limites?



Texto que faz parte do filme, Amelia.

Tirado do blog , Pensador Livre.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

.


"Don´t Fall Just Be Who You Are, It's All That We Need In Our Lives"

Goo Goo Dolls

domingo, 17 de abril de 2011

Eu levo o seu coração comigo

eu levo o seu coração comigo (eu o levo no
meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar
que eu vá, meu bem, e o que que quer que seja feito
por mim somente é o que você faria, minha querida)

tenho medo

que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura) eu não quero
nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade)
e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique
e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar

aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce
mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes

eu levo o seu coração ( eu o levo no meu coração)


Tradução de Regina Werneck
Poema de E.E. Cummings

terça-feira, 12 de abril de 2011

Páginas de uma secretaria eletrônica

Ei você.

Você estar ai?

Estou te procurando faz tempo, preciso te falar algumas coisas.

Você vai pegar ou telefone ou não?

Acho que agente deveria concertar tudo isso, as coisas ficaram inacabadas.

Sei que eu errei , mais será que você não pode me dar a oportunidade de pedir desculpas?

Você ainda vai falar comigo?

Acho que não.

Tenho tantas dúvidas.

O que eu faço com todo aquele sentimento?

O que eu faço com o meu coração partido?

Você foi embora, e nem se explicou. Por que?

O que eu fui para você?

Onde é que você estar?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

...

Eu queria tanto me libertar das batidas fortes que o meu coração faz quando eu penso em você.

sábado, 9 de abril de 2011

Coldplay


Meu post de hoje vai para essa banda muito querida. Tenho uma relação de amor e ódio com essa banda. Comecei a gostar dos rapazes muito antes de serem essa banda de grande repercussão que são hoje. Na verdade gosto desde o primeiro cd, desde o primeiro clipe e desde o primeiro single. Já passei por muita coisa escutando as músicas dos rapazes. É uma das poucas bandas que define muito bem o que eu sinto e como eu sinto. Eles fazem parte de trilhas de filmes espetaculares, e quando você escuta coldplay em um filme sabe que o filme vai ser muito bom. Músicas como the scientist, yellow, warning sign, strawberry swing, fix you e square one entre muitas outras são as minha preferidas por tratarem de sentimentos que eu mesma vivi e por lembranças que eu sempre vou guardar. Gosto muito dessa banda, uma das melhores, concerteza. Amo e sempre vão estar em uma parte especial do meu coração.


Frases das músicas que eu adoro:

"when the truth is, i miss you" "Come up to meet you, tell you i'm sorry, you don't know how lovely you are" "It doesn't matter who you are" "Be my mirror, my sword and shield" "You really broke my heart" "All those signs, i knew what they meant" "Gonna come back and take you home" "Every moment was so precious" "Wouldn't want to change a thing" "Without you it's a wast of time"


terça-feira, 22 de março de 2011

.

...And I Will Try, To Fix You...
Coldplay

segunda-feira, 21 de março de 2011

Thiago Pethit- Mapa Múndi

Me escreva uma carta sem remetente
só o necessário e se está contente
tente lembrar quais eram os planos
se nada mudou com o passar dos anos
e me pergunte o que será do nosso amor?
Esse trecho é da música Mapa Múndi do cantor Thiago Pethit. Adoro essa música muito fofa e muito gostosa de se escutar.
Recomendo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

-------------

Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.
Um Texto de Caio Fernando Abreu
P.S. Talvez algum dia você possa entender tudo o que você significa para mim.

terça-feira, 8 de março de 2011

Musica

Christina Perri - Jar of Hearts

I know I can't take one more step towards you
Cause all thats waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most
I learned to live, half alive
And now you want me one more time

Who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
Tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?

I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms

I've learned to live, half alive
And now you want me one more time

Who do you think you are?
Runnin' 'round leaving scars
Collecting a jar of hearts
Tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?
It took so long just to feel alright
Remember how to put back the light in my eyes
I wish I had missed the first time that we kissed
Cause you broke all your promises
And now you're back
You don't get to get me back

Who do you think you are?
Running around leaving scars
Collecting a jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Don't come back at all

Who do you think you are?
Who do you think you are?
Who do you think you are?
Essa musica é da cantora Christina Perri e pertence ao seu primeiro CD. É uma música que descreve muita coisa que eu senti e ainda sinto.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carta a você meu bem

Vamos sentar entre os livros e descobrir os nossos desejos. Tenho tanta coisa para te perguntar. E todos aqueles sonhos, você conseguiu realizá-los? Nos separamos tão cedo que não tive muito tempo para te falar sobre todas as coisas que aprendi naquele verão. Sinto saudade. Qual foi o motivo de você ter ido embora mesmo? Ah, você encontrou o que queria? Espero que sim. Não me acostumei ainda à falta que você me faz. Mais ainda tenho as boas lembranças e é isso que eu sempre vou guardar. Te espero qualquer dia desses para conversarmos sobre os livros, as musicas, os filmes, e os finais de semana. Tenho sempre você no meu coração.
Saudades.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Viajar


Vou estar fora por um tempo querido blog. Voltarei em duas semanas com novidades e expectativas.

Kiss

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu Tempo



Tempo de me divertir.

Dançar a noite inteira.

Molhar os pés na água do mar as 5:30 da manhã.

Olhar o por do sol, com uma pessoa especial.

Tempo para ler.

Tempo também para escrever.

Tempo de assistir qualquer coisa.

De fazer compras.

De sorrir.

Tempo de fazer novos amigos.

Tempo de amar de novo.

Tempo de ser Feliz.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sete Chaves

Vamos tomar chá das cinco e eu te conto minha grande história passional, que guardei a sete chaves.
[Ana Cristina Cesar]

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

V.E.R.D.A.D.E.

O tempo passou e passou tão rápido que eu nem me lembro como tudo aconteceu. As páginas não estão mais em branco e o que eu vejo são palavras. Palavras de felicidade, de carinho, de sonhos. Sim eu voltei a sonhar de novo. A sorrir e a ter esperança novamente. Achei que você tinha levado tudo que estava dentro de mim. Mais foi só um pensamento. A verdade é que quando tudo passa e tudo parece melhor conseguimos ver as coisas com muito mais definição. Ver que tudo ainda estar ali todas as suas forças, todos os seus desejos, todos os seus sonhos. É só tirar a parte ruim das coisas e então tudo continua como se nada tivesse acontecido. Talvez se perceba com um tempo que não sobra muita coisa das duas pessoas para se ligarem um a outra.
Amigos?
Não, não somos mais amigos. Um amigo não diria coisas tão ruins para outro amigo (como a apresentadora de TV Oprah Winfrey fala em um de seus textos) mais por que querer ficar ligado a uma pessoa que te faz tão mal, vive de aparências e te chama de amor só quando ninguém estar por perto.
Eu hoje estou bem melhor que ontem. E sei que vou ficar muito melhor. As coisas devem ter sentido, e nada fazia sentido quando eu pensava em nos dois o quando eu estava ao seu lado. Eu me lembro agora passando por todas essas lembranças que tudo era tão bonito quando começamos. E por que as coisas tiveram um futuro tão diferente? Eu sempre quis que você me respondesse essa pergunta. Eu sempre quis saber o que você pensava sobre nos dois, e nas poucas vezes que eu soube só fez eu me machucar mais ainda. Acho que você não sabe muita coisa sobre mim também e é assim que ficamos. Graças a Deus é assim que ficamos, bem longe um do outro. Longe o suficiente para não nos machucarmos. E mais vezes, espero que muitas vezes. Não lembramos um do outro. Talvez o final mais digno que poderíamos ter.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo

Ano Novo.
Vida Nova.
Tudo Novo.
Feliz Ano Novo Para Todos.