Vazio
Msg 1
Nem Todos Que Vaguejam Estão Perdidos.
(J.R.R. Tolkien)
(J.R.R. Tolkien)
sexta-feira, 30 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Sim, eu sei
Acho que foi assim que tudo começou:
Eu me deitei ao seu lado para te olhar de perto, eu cheguei mais perto e senti o calor da sua pele como se ela fizesse parte da minha.
Eu senti seus dedos tocarem os meus.
Apertamos bem forte a mão um do outro e sorrimos como se fossemos crianças brincando sem intenção de se machucar.
O brilho dos seus olhos fez meu coração disparar. Por minutos eu senti como se pudesse ficar ali para sempre.
Você olhou para mim, e sorrindo me falou que aquele dia foi o melhor dia da sua vida.
A sensação que eu tive foi de uma paz inexplicável e de alguma maneira eu sabia que tudo aquilo que estava acontecendo estava certo e tudo aquilo foi verdadeiro.
Tem um provérbio oriental que diz assim:
O amor é como a guerra: fácil de começar e difícil de terminar.
E é a pura verdade. Por quê o que eu sinto quando estou ao seu lado parece ser eterno.A sua presença na minha vida me transformou completamente.
O meu coração aperta as vezes, e eu sinto tanta saudade sua que não consigo segurar as minhas lágrimas.
A sua falta me faz pensar muito.Me faz pensar em como chegamos tão longe para desistirmos agora.Eu penso em como as coisas estão tão diferentes. E em como o meu amor por você parece crescer mais ainda.
Mais depois de tudo isso, esperar por você se tornou tão comum, quanto receber as suas ligações.
Serar que vale a pena? Esperar. Não sei.
Hoje eu acho que sim, mais amanhã eu não vou ter tanta certeza disso.
Você definitivamente me deixou no escuro. Depois de tanto tempo é a primeira vez que não sei o que fazer.
Tanta coisa aconteceu...mais eu sei que sempre vou te ter no meu coração.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Só sentimentos e palavras
Como descrever tantas coisas?
Como parar, respirar e enxugar a lágrima
que nem deveria ter caído?
Meu coração vem andado por tanto tempo
agitado, sem saber se bate uma ou duas
vezes, se bate ou não.
Eu senti tudo, tudo de uma vez.
Foi tanta felicidade e tanta tristeza.
Tristeza, palavra essa que eu venho tentado
com toda a força do mundo tirar do meu vocabulário.
E as suas palavras deixaram de ser conforto para
minha alma e para o meu coração.
Sentir a sua falta já se tornou hábito, eu me vejo presa
a todo o sentimento de uma vida não vivida, de
um sorriso apagado e de uma lembrança perdida.
Como parar, respirar e enxugar a lágrima
que nem deveria ter caído?
Meu coração vem andado por tanto tempo
agitado, sem saber se bate uma ou duas
vezes, se bate ou não.
Eu senti tudo, tudo de uma vez.
Foi tanta felicidade e tanta tristeza.
Tristeza, palavra essa que eu venho tentado
com toda a força do mundo tirar do meu vocabulário.
E as suas palavras deixaram de ser conforto para
minha alma e para o meu coração.
Sentir a sua falta já se tornou hábito, eu me vejo presa
a todo o sentimento de uma vida não vivida, de
um sorriso apagado e de uma lembrança perdida.
sábado, 10 de julho de 2010
Cantinho
Como se eu pudesse ir de um lugar ao outro, eu acabo fechando os meus olhos e indo para um lugar bem longe um lugar só meu, lá entre as nuvens existe a minha casa, meu lar.Eu começo a caminhar entre as dunas, sinto a areia nos meus pés, tudo tão confortável.A felicidade que era distante parece muito mais perto agora. O vento que eu sinto no meu rosto me passa uma sensação de liberdade que eu nunca tinha experimentado.A cor do céu é tão perfeita que eu poderia passar o dia todo olhando para as incríveis formar que as nuvens acabam fazendo.Eu vejo o mar e parece tão solitário com suas ondas tímidas e muito distantes.Você derrepente acaba deitando ao meu lado e eu consigo ver de perto o verde dos seus olhos, seu sorriso acaba iluminando o meu caminho.Nos estamos agora olhando para as estrelas, deitados no sofá velho de uma casa sem dono.
domingo, 4 de julho de 2010
Pensamentos
Eu me deitei no chão no mesmo dia, só para aliviar o calor que você provocou em mim,passei horas tentando entender o que estava acontecendo o que eu significava.E eu sei que você estar perdido no seu mundo, tentando afastar tudo que te faz pensar mais do que alguns minutos.Mais eu continuo aqui, tentando como sempre, terminar tudo que você começou.Por que você me deixou nesse vazio? Por que você não me falou o que queria de verdade? Com o tempo eu aprendi a segurar o choro e percebi que seria melhor se eu não tivesse aprendido.Eu fiquei pior.Muito pior.Não adianta reprimir os sentimentos quando eles são tão fortes.Foi por isso que eu desisti de aprender a NÃO gostar de você, eu me entreguei de corpo e alma a tudo que eu sentia.A sua omissão me fez perceber o que estava acontecendo,o quanto eu fui ingênua em acreditar em você.Eu sonhei, sonhei muito com muita coisa.E hoje eu estou despejando TUDO que eu venho passado esses dias, tentando encontrar um maneira de acalmar toda essa dor enorme que eu sinto.Você foi tudo para mim,você me fez ser tudo o que eu sou hoje.Meu coração é seu.
Tudo Passa
Não interessa, eu ainda vou chorar muito, eu ainda vou sofrer muito a vida tem dessas coisas mesmo. Eu tenho certeza que vou seguir o meu caminho mesmo sem você, mesmo sem a sua magia e a sua atenção. Eu ainda vou continuar ouvindo as mesmas músicas e pensando em como seria se tivéssemos seguido adiante. Eu vou sempre ter você no meu coração e sei que isso ninguém pode tirar de mim. Minhas memórias. Meus sorrisos ao teu lado. Meu olhar. Tudo tem o seu tempo, alguns mais do que outros.
Buraco
As vezes você se afasta e eu não sei lidar com essa distância,e nem sei entende-la.Tudo fica vazio dentro de mim.E as vezes eu fico horas tentando jogar tudo isso para fora mais não sei como, você me afasta dos meus melhores pensamentos e ainda me deixa esperando.Eu estou começando a ficar cansada das idas e vindas e de você tentar encontrar "um tempo" para fazer de conta que eu existo.Depois de um tempo agente acaba entendendo, e aceitando a perda das nossas batalhas com a cabeça erguida e com dignidade.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Agora.
Hoje eu estava muito para baixo, não sei o que exatamente me deixou dessa maneira, mais de repente eu estava de cara fechada para todo mundo.Infeliz e gritando com todos.Foi ai que eu decidi "passear" pela Internet e como eu ADORO blogs eu comecei a dar uma olhada em alguns que eu tenho nos meu favoritos.Foi ai que eu dei de cara como o blog LOUCA POR COSMÉTICOS, comecei a ler tudo que tinha por lá,só para passar o tempo e pode acreditar de repente eu estava sorrindo e me divertindo bastante, a autora do blog define cada produto que ela utiliza em seu cabelos, unhas e pele.Mais o diferencial nesse blog é a forma como ela relata de uma maneira só dela, e muito engraçada suas aventuras pelo mundo dos cosméticos.Me diverti bastante, além de dar muitas gargalhadas meu astral foi lá para cima.Gostaria de agradecer aos blogs da vida por existirem e literalmente fazerem o meu dia muito mais feliz.Então estar ai a dica acessem o blog LOUCA POR COSMÉTICOS, e fiquem por dentro do mundo incrivel e divertido dos cosméticos.
Bju
Assinar:
Postagens (Atom)